Notícias 

Você conhece Solange Almeida? Já está no ar o novo clipe dela com o Safadão

O clipe era muito esperado nas redes sociais. Entre fãs de Solange e Safadão, a ansiedade era manifestada há tempo nas redes sociais. Na quinta-feira, 24/08, a espera acabou. Em 24 horas após o lançamento, a música “Se é pra gente ficar” já tinha ultrapassado 100 mil visualizações. A parceria entre Solange Almeida e Wesley Safadão causa grande reverberação entre a região nordeste e norte, principalmente, pois ambos são forrozeiros que iniciaram suas carreiras naquela região.

Solange Almeida é ex-integrante do Aviões do Forró, banda que revolucionou o estilo e ela foi uma das responsáveis por esse movimento. De 2002 a 2015, foram 11 álbuns gravados com o Aviões. Em 2017, ela lançou seu DVD “Sentimentos de mulher”, primeiro em carreira solo. A baiana canta profissionalmente desde os 12 anos e nesse tempo todo conquistou muitos fãs e parcerias pelo Brasil.

 

OPINIÃO DE EDMUNDO CARVALHO, PRODUTOR E COMUNICADOR DA POPULAR FM

A Solange Almeida ainda não é tão conhecida no sul do Brasil, mas está percorrendo o mesmo caminho que Safadão e outros artistas percorreram. Começaram no forró e trouxeram o estilo aqui pro Sul. Ela tem músicas boas, uma banda maravilhosa que saiu junto com ela do Aviões e, com as parcerias e trabalhos certo, com certeza, vai conquistar o Brasil assim como outros artistas do sertanejo e do forró.

Assuntos Relacionados