Notícias Transmissões 

TRANSMISSÃO: Escolha das Soberanas do Poço das Antas

Momento da revelação da nova corte:

 

Transmissão completa:

 

Taziani Elisa Klein é a nova rainha de Poço das Antas

Em uma noite de muita magia, inspirada em contos de fadas e sonhos de meninas, Poço das Antas conheceu suas novas soberanas. Após um desfile diferenciado, uma passarela decorada com flores, espelhos e uma enorme coroa, foram escolhidas a rainha e princesas que terão a missão de representar o município nos próximos dois anos.

As nove candidatas passaram por um criterioso processo de avaliação, englobando vídeo, entrevista com os jurados, conversas informais e o próprio desfile. A desenvoltura, conhecimento, cultura e outros aspectos, principalmente quanto ao próprio município, foram avaliados.

A segunda princesa eleita foi Fernanda Elisa Klein, de 17 anos. Ela é filha de Fernando Aloísio Klein e Anelise Clara Ritter Klein e representou a Escola Estadual de Ensino Médio Poço das Antas.

Como primeira princesa ficou Alessandra Luísa Wilhelm. Filha de Rogério Luís Wilhelm e Andréia Inês Pletsch Wilhelm, ela tem 18 anos e representou o Esporte Clube 11 Amigos.

E quem recebeu a coroa de Rainha de Poço das Antas para 2017/2018 foi Taziani Elisa Klein, de 19 anos. Ela representou o Esporte Clube Poço das Antas e é filha Laércio Pedro Klein e Maristela Flach Klein.

Assuntos Relacionados