Notícias 

EVANGÉLICOS: Wesley Safadão e esposa são batizados

Em postagem no Instagram, o cantor Wesley Safadão divulgou imagens do seu batismo na igreja evangélica. O cantor estava com a sua esposa, Thayane Dantas, em um retiro espiritual no estado de Minas Gerais comemorando seu aniversário de 1 ano de casamento.

O cantor de forró  disse estar se firmando como família: “Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família”, postou. A esposa Thayane também se manifestou nas redes sociais após o batismo: “Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor!”

 

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Após a postagem da foto, os fãs começaram a se questionar se o batismo alteraria algo na carreira de Wesley. A princípio, o cantor deve seguir normalmente no forró.

Assuntos Relacionados