Notícias 

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Edinho se junta ao Portal da Serra

Edson Silva, conhecido como Edinho, é natural de Novo Hamburgo e ganhou destaque no meio artístico como vocalista da banda Flor da Serra. O artista participou, antes disso, do programa Ídolos do SBT e, mais recentemente, integrou o Tchê Garotos. Hoje, com 25 anos, foi anunciado como novo vocalista do Portal da Serra, ao lado de Mateus e Sadir.

 

Entrevista exclusiva

POPULAR FM: Você ficou por um bom tempo com o Tchê Garotos. Como foi esse período? Quanto tempo foi?

EDINHO: O Tchê Garotos foi um sonho realizado desde criança. Tenho certeza que muitos cantores do Brasil sonham em cantar no Tchê Garotos. Graças a Deus, pelo meu trabalho e dedicação, eu recebi o convite e fiquei 2 anos e meio nos vocais da banda. Sem dúvida nenhuma foi uma experiência incrível!

 

POPULAR FM: Quando você saiu do Tchê Garotos? Qual foi o motivo da saída?

EDINHO: Então, na verdade eu vinha com uma ideia de fazer carreira solo já há muito tempo! Minha mulher ganhou bebê e nossas viagens só aumentavam. Há 5 meses decidi criar minha própria história: dupla Edson E Matheus. O motivo da minha saída do Tchê Garotos, então, foi o estresse por conta das viagens.

 

POPULAR FM: Quanto tempo ficou com a dupla e como foi a experiência?

EDINHO: A dupla Edson e Matheus ficou muito pouco tempo no mercado dá música, cerca de 5 meses. Foi uma fase muito difícil já que sabemos que começar tudo do zero não é fácil.

 

POPULAR FM: Como surgiu a proposta de assumir os vocais do Portal da Serra?

EDINHO: Acho que a proposta surgiu por conta do meu trabalho. Trabalhei muito forte desde os meus 14 anos de idade para um dia chegar onde estou e só tenho a agradecer a todos meus amigos, pessoal das rádios, enfim, o pessoal que acredita em meu trabalho.

 

Assuntos Relacionados