Bola na Trave 

ALAF sobe duas posições após vitória de virada sobre ACBF [OUÇA OS GOLS]

Em jogo disputa na noite desta quarta-feira (05/07) a ALAF, de Lajeado, conquistou uma vitíoria importantíssima pela Liga Gaúcha de Futsal. Atuando em casa, no Complexo Esportivo da Univates, a ALAF venceu a ACBF de Carlos Barbosa pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi disputado e o placar só se movimentou no segundo tempo. A ACBF saiu na frente com gol de Deives. A ALAF empatou com gol de Jean Gaúcho e conseguiu a virada com gol de Mateus Ely, faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida.

O jogo contou com a presença das meninas do Projeto Lar da Menina de Lajeado, com apoio dos professores da SLAN e Rotary Clube Lajeado. Recentemente a ALAF visitou o lar e presenteou as meninas com camisas do time.

Com o resultado positivo, a ALAF subiu duas posições e figura na sexta posição da tabela de classificação, com 13 pontos conquistados em nove partidas. A ACBF sofreu sua primeira derrota no campeonato estadual, mantendo a quinta colocação com 16 pontos em nove partidas disputadas.

Ouça os gols da partida:

 

Próximos jogos

A ALAF volta à quadra no sábado (08/07), em Tapera, jogando diante do GE América, que é sétimo colocado com 12 pontos. Portanto, adversário direto na briga por vaga à próxima fase da competição.

A ACBF atuará em Caxias do Sul no domingo (09/07) frente a ATCEL, que é lanterna na Liga Gaúcha de Futsal, com apenas 3 pontos em nove jogos.

 

Narração: Deivid Rafael Tirp
Comentários e reportagens: Rudimar Thomas
Reportagens e Foto de capa: Bianca Letícia Fritscher
Fonte: folhapopular.info

Assuntos Relacionados