Notícias 

Sexta-feira de alagamentos e estradas interrompidas [FOTOS]

Em vários pontos da região estradas estão interrompidas nesta manhã de sexta-feira. Os alagamentos ocorrem em função das intensas chuvas nesta madrugada e manhã.

Entre Imigrante e Colinas, são vários pontos com a estrada principal e secundária interrompidas. Não há possibilidade de passagem entre os dois municípios pelas vias que interligam.

Em Teutônia, várias estradas tiveram momentos de cheias e arroios transbordando. Estrada da Várzea, entre os bairros Languiru e Teutônia, está interrompida pelas águas. Rua Maurício Cardoso, entre Bairro Teutônia e Westfália há bastante água sobre a pista, porém sem bloqueio. Alagamentos também nas Posses, na Linha Harmonia e na estrada que interliga Linha Frank a Boa Vista, além de outros pontos. Os condutores devem ter cuidado ao transitar pelas ruas durante o dia.

Na RSC-453 (Rota do Sol) foram registradas duas quedas de árvore. Por volta das 05h uma queda no Km 62, em Wetsfália. O trânsito chegou a ficar em meia pista. Às 10h mais uma queda, desta vez no Km 73, em Boa Vista do Sul, os Bombeiros Voluntários de Teutônia fazem o atendimento.

 

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS EM TEUTÔNIA E REGIÃO

 

Reportagem da Folha Popular (folhapopular.info)

Assuntos Relacionados