Amigos da Popular 

O Amigos da Popular está de volta!

O programa Amigos da Popular, idealizado pela Popular FM, rompeu as barreiras das ondas do rádio e alcançou inúmeros espectadores por todo Brasil. Os apaixonados pelas bandas do Sul, puderam acompanhar histórias do cotidiano dos músicos e detalhes exclusivos sobre as carreiras. Mesmo depois de uma pausa nas gravações, os vídeos no canal do YouTube da Popular FM continuam gerando novas visualizações e comentários.

A quarta temporada estreia na sexta-feira santa, dia 14 de abril, às 19h no dial 96,9fm e nas mídias sociais. O primeiro convidado é alguém com muitas histórias para contar e revelou detalhes inéditos do início da sua carreira solo: Rogério Magrão e banda. Além disso, versões exclusivas das músicas que mais fazem sucesso.

O programa está cheio de emoções

No domingo de Páscoa, vai ao ar, também às 19h na Popular FM, a reprise do Amigos da Popular com Rogério Magrão e Banda.

 

AS TRÊS TEMPORADAS PASSADAS

As três temporadas continuam disponíveis em https://www.youtube.com/popular969fm. A primeira temporada nos estúdios da Popular, por onde passaram artistas como Banda Alma Nova, Rainha Musical, Champion, Wilceu Pause e Barbarella. A segunda temporada foi gravada no palco do Country Club em Lajeado onde o destaque vai para o programa com a banda Brilha Som que já ultrapassa as 240 mil visualizações. A terceira temporada inaugurou um novo estúdio e estreou com Sandro Coelho. Após muitos pedidas, também na terceira temporada, a lendária banda Os Atuais também gravou o programa.

 

Assuntos Relacionados